quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Feliz ano novo !! + Passeios em Florianópolis;

Olá meninaaaaas ♥♥ Feliz ano novo, que 2014 seja melhor que 2013, que venha muita paz, amor, felicidades, $$, saúde em primeiro lugar e que todas realizem seus sonhos. Eu queria gravar um vídeo sobre, mas eu sou muito tímida para esse tipo de coisa, então, resolvi escrever aqui pra vocês. Bom, eu passei o Reveillon na casa dos meus avós, e fizemos uma "baladinha" para comemorar. Dali, do segundo andar da casa, dava pra ver os fogos da Beira-mar Norte (muito lindoo), meu pai tirou algumas fotos deles, para mostrar para vocês. Passei 3 dias lá, no primeiro dia nós fomos pescar embaixo da ponte velha, mas, peguei só Baiacu, hehehehe, é dessa espécie da foto abaixo, ele não é tão espinhoso quanto os demais.





Meu vô ♥



E no segundo dia de manhã fomos pegar sirí, a pesca foi bem sucedida :D






E no dia do Reveillon meu pai e meu irmão fizeram um show e tanto !!! Papai na bateria, maninho na guitarra e no vocal, e eu, mamãe, e a minha tia fomos no back vocal ;P Vou postar um vídeo com as musicas que eles tocaram lá. Foi muito legal !!!

Abaixo fotos do Reveillon :)









Nenhum comentário:

Postar um comentário