domingo, 19 de janeiro de 2014

Decoração com canecas ♥


Olá meninaaas ♥♥ Tudo bom com vocês? 
Desde quando eu comecei a reformar o meu quarto, eu sempre pensava em como seria a decoração da minha penteadeira. Ai que eu vi a idéia de colocar pincéis nas canecas. E, não só pincéis, como na escrivaninha, colocar canetinhas e lápis de cor, como a foto acima :) Achei a idéia muito legal, além que ser muito linda, e decidi compartilhar com vcs !


Como vcs podem perceber, eu amei essa caneca branca com frases *--*
Que sirva de inspiração ^^ ♥






2 comentários:

  1. Oiii, acabei de ver o link desse post no facebook, cliquei pra dar uma olhada e vi esse post e mais alguns do seu blog, resumindo a-m-e-i, estou seguindo o blog e sempre q tiver post novo vou dar uma olhada, parabéns pelo trabalho, beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Oieee, ai que linda, muito obrigada mesmo, fico muito feliz que tenha gostado, beijoos ♥

    ResponderExcluir