quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

3 lojas de make que eu recomendo !

Olá meninaaaaaaas ♥♥ Sobre o post de hoje, vou falar sobre 3 lojas que eu já "testei" e aprovei.

1ª: Quem disse, Berenice?: 

Eu fui na loja física, aqui de Blumenau. Ainda não fiz compra pela internet. O atendimento é muito bom, as meninas são bem gente fina, elas tiram todas as suas duvidas. Os produtos são muito bons. Algumas das sombras são super pigmentadas, as máscaras para cílios são ótimas, enfim, as makes deles são super ! Vale a pena experimentar !




2ª: Bora Colega Shop: 

Já comprei pela internet e aprovei. Pelo SEDEX, não lembro muito bem, mas demorou de 2 a 4 dias pra chegar. Super rápido. E os produtos são muito bons,  só um produto para cabelo que eu comprei pra testar e não deu muito certo no meu cabelo. 



3ª: Banggood: 

Ainda não comprei nada na loja, pois é mais complicado de comprar, a loja é internacional e as coisas, apesar de baratas são em dólares (obvio) hahahha. Mas, está aqui na listinha pois vi muitos elogios da loja. 

http://www.banggood.com/ (a loja tem uma seção especial para maquiagens e acessórios dentro do site.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário