domingo, 12 de janeiro de 2014

2 produtos da [quem disse, berenice?]

Olá meninaaaaaas ♥♥ Tudo bom com vocês? Como estão passando as férias? Bom, minhas férias estão bem legais, mas, hoje eu vim falar de outra coisa. Comprei 2 produtinhos da QDB que um deles eu já tinha testado e hoje é um dos meus prediletos! É o rímel a prova d'água, e o pincelzinho a gente que escolhe. Bom, faz alguns dias que eu to testando o novo pincel que eu comprei, pois esse eu ainda não tinha testado, que é o +++ alonga ~ volume, e funciona muitoooooo, fui pra praia 2 dias seguidos, passando o rímel a prova d'água, e no final da manhã ele está intacto! E, ele alonga e da muito volume, o nome não engana! Eu paguei rímel + pincel = R$: 35,90. Confesso que quando eu fui comprar pela primeira vez, eu achei caro, mas vale super apena. 
PS:  (Eu sempre vou para a praia as 5:30, 6:00 e vou embora perto do almoço, para não pegar o sol do meio dia e a fila pra chegar na praia!)
E o segundo produto, é um mini pincel para blush e pó. Eu paguei R$: 17,90 :) Com cerdas sintéticas, muito macio.




Espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima !



Nenhum comentário:

Postar um comentário