domingo, 12 de janeiro de 2014

Meu final de semana em Floripa :)

Olá meninaaaaaas ♥♥ Como estão as férias de vocês? E quem trabalha, estão aproveitando o final de semana? hahaha. As minhas férias estão bem legais. Esse final de semana eu, meus pais, meu irmão, meus avós e meus tios, fomos para a praia de Lagoinha, para pegar sirí, berbigão, ostra e marisco. A única coisa que não achamos foi o sirí. Maaaas, depois de pegar um balde de frutos do mar que dão na pedra, fomos nas docas da praia de ponta das canas. Lá, pegamos peixe, sirí e muuuuuitas conchinhas <3 Mas, eu acho que não tirei fotos nas docas da praia. :( Com tudo isso, o almoço foi beeem recheado de delícias do fundo do mar <3

Praia de Lagoinha: 


Essa praia, é uma praia com água extremamente limpa, só no lado sul da praia, onde tem um riozinho que desemboca nela, e a água não parece tão limpa, mas se você caminhar um pouquinho em direção do lado norte, você já consegue tomar um bom banho de mar :)


Aqui, estamos caminhando para o norte da praia. :D









Essa nossa Senhora se encontra no norte da praia; 




Nenhum comentário:

Postar um comentário