sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Férias

Olá meninaaaas ♥♥ Ta muito corrido pra mim atualizar o blog de dia... Só de noite mesmo. To indo pra praia quase todo o dia.. Dia 25 de manhã eu fui na praia dos Açores, em Florianópolis, dia 26 eu fui conhecer a praia de Itaguaçu em São Francisco do Sul, simplesmente amei a praia. As duas praias são de mar grosso (amooooo). E hoje eu fui de novo na praia de Itaguaçu, fomos de manhã cedo, almoçamos lá e saímos as 16h pra 17h. Foi muuito legal !

Praia dos Açores:

-mesmobiquini- hahaha




Praia de Itaguaçu: 

-mesmobiquini- hahahaha


Frescobol com o mano :)



Eu não sou aquela menina cheia de biquinis, eu acho que 1 ou 2 já é o bastante... Eu devo ter uns 3, 4, mas só uso esse por enquanto (é mais confortável que os outros).
Foi esse o post de hoje, espero que tenham gostado, mil beijos ♥♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário