domingo, 22 de dezembro de 2013

Favoritos da semana :)

Olá meninaaaaaas ♥♥ Eu ainda estou pensando no nome, favoritos da semana? queridinhos da semana? Só esses que eu pensei até agora... Quero opiniõeeees D: Mas enfim, vamos ao que interessa. Separei 3 produtinhos para mostrar pra vcs, os meus "favoritos da semana". 2 batons rosa, e um delineador, em cada semana (não exatamente todas as semanas) vou escolher alguns produtos que estou gostando mais.



1º- Batom Eliana da Archy.



O 1- é o da Archy
O 2- é o da Tracta blogs :)

To muito in love com esse batom, ele é lindo, essa cor é a 343 MATTE 3,35g :) Comprei no supermercado de cosméticos na rua XV de Blu :)

2º- Batom tracta blogs: Taciele Alcolea (Fiz resenha AQUI)


3º- Delineador da Archy:


O Batom da Eliana e o delineador eu comprei no super mercado de cosméticos :)

Espero que tenham gostado, um beijooooo ♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário