domingo, 22 de dezembro de 2013

Clariamento caseiro para os cabelos :)

Olá meninaaaaaaaaaas ♥♥ Eu fiz mechas no meu cabelo, que eram pra ser LOIRAS; Mas a menina que fez, fez quase brancooo, então, resolvi testar o chá de camomila nos cabelos. Sim. Chá de camomila.

Em 1 litro de água quente coloque 3 saquinhos do chá (rasgue o saquinho e tirem o pózinho que tem dentro) coloque em uma jarra. Se você for de menor que nem eu, (12, 13, *14*, 15 anos), por aí  peça ajuda ao seus pais.
Após isso, deixe esfriar e passe no cabelo todo, até na raiz;

Deixe agir por uns 15 a 20 minutos. Para melhores resultados fique no sol uns 5 a 10 minutinhos. Meninas, eu fiz, para deixar meus cabelos mais loiros, pois ta meio branco. Então isso ajuda a amarelar um pouquinho até deixar loiro. Depois, lave com um shampoo normal, que vc tem em casa, eu lavei com o shampoo de camomila e condicionador de hidratação intensiva.

E funcionou :)

Para hidratação, se não quiserem utilizar o creme, podem utilizar a seguinte mistura:
Meio abacate maduro amaçado;
1 colher de azeite de oliva;
2 colheres de mel.

Misture bem, aplique no cabelo úmido, deixe agir por 10 minutos e depois enxague bem. Por ser tudo muito natural não há riscos para seu cabelo, e o resultado é muito bom.

Espero que tenham gostado. Um beijooo ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário