quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Verão

Olá meninaaaas ♥♥ Estão preparadas para o verão? Roupas e makes com cara de verão? Oficialmente ele começa dia 21 de dezembro... Ebaaaa ♥♥ Quem não ama verão? Praia? Piscina? Sorvete?... Ahhhh, só de pensar deu uma vontade !!!! Mas enfim, estava pesquisando algumas tendências  para o verão, e vou passar para vocês, as que eu mais gostei;

Top cropped: Simplesmente AMO. É cada modelo lindo, de rendinha, ou aquele simples, de pedrinhas, lindooooos.. Fotos abaixo *--*





Meninas, olhem essas T-shirts que tudooooooooo;





T-shirts divertidas, hahahaha...

Eu amo esse tipo de short, aquele de cintura alta, sabem? É uma tendencia para o verão... Amoo !!!



Bom, essas foram algumas tendencias que eu amei para o verão, dependendo da roupa, fica lindo e bem fresquinho para usar !! Não é que nem aquelas modelos de marcas, que as vezes colocam um blazer com uma camisa por baixo, e um short para quebrar um pouco.. BLAZER??? No verão??? Mesmo com short né meninas? É meio quente para usar, hahahaha. 

O próximo post: Fotos aleatórias, das minhas férias anteriores, minhas, ah meninas, qualquer foto legal, pra mostrar pra vcs, hahaha. Um beijo, e até o próximo post ♥♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário