terça-feira, 1 de julho de 2014

Resenha: Quarteto de sombras STAR ♥


Oi meninas!
Faz um tempo que eu recebi essas paletinhas da STAR pela Tpm de Ofertas e desde o vídeo mostrando elas, muitas meninas estavam pedindo resenha delas. Então, vim aqui dizer pra vocês a minha primeira impressão dessas paletas. (Quero pedir desculpas pra vocês, o blog não tá com muitos posts sobre o que ele realmente deveria falar. Resenhas, looks, tutoriais etc, mas já já tudo vai melhorar, prometo, hahaha ♥)


As duas paletas são quartetos. Essa primeira, veio com as sombras nas cores: Roxo, laranja, rosa e verde claro.


E essa outra aqui veio com as seguintes cores: Marrom, lilás, azul (quase branco) e rosa.




Ambas as paletas são super pigmentadas e pelo o que eu testei, dura bastante na maquiagem. Se quiserem eu faço um vídeo com tutorial de maquiagem com essas sombras! Deixem aqui nos comentários!! ♥


Bom meninas essa foi a minha primeira resenha, então, qualquer coisa deixem nos comentários pra eu melhorar. Obrigada amores ♥ Eu espero que tenham gostado! Mil beijos e até a próxima! :*


Um comentário:

  1. Devia ter feito uma maquiagem pra mostrar como fica, amei as cores viu?
    beijos <3
    www.coisadeana.com

    ResponderExcluir