domingo, 20 de julho de 2014

RESENHA: Baby Lips da Maybelline ♥


Oi meninaaass!!
Venho com mais uma resenha aqui no blog, que são dos Baby Lips da Maybelline ♥ Gente, sério, eles são perfeitos e super hidratam os lábios. Fiz um vídeo contando um pouco mais:: 


Bom, tirei muitas fotos deles para mostrar para vocês! Pelo o que eu sei, veio para o Brasil somente esses modelos (6), que são os seguintes sabores/modelos/cores:
  • Peach Kiss
  • Fresh Care
  • Hydra Care
  • Pink Punch
  • Cherry Me
  • Intense Care
São esses amores, até agora consegui comprar todos. Mas quero muito comprar os Baby Lips das outras linhas. 
Meus lábios antes de começar a usar os balms, era toda arrebentada, e hoje depois de usar e testar, ela está super diferente e bem melhor que estava. Eles não fazem milagre, mas ajudam muito. 
O preço varia entre R$ 9,00 e R$ 12,00. É meio salgado mas por mim vale super apena comprar e eu recomendo muito! Não consegui tirar fotos de todos juntos, pois quando eu estava com apenas 4 BL eu comecei as fotos, e depois vieram os outros 2. Por isso que deve estar meio confuso né, hahaha

Bom, vamos ver as fotos! ♥










Nenhum comentário:

Postar um comentário