quarta-feira, 2 de julho de 2014

Playlist: Músicas para ouvir em uma viagem de carro ♥


Oi meninas! ♥
Hoje eu vim com o primeiro post sobre MÚSICA!
Playlist: Músicas para ouvir em uma viagem de carro!! ♥
Separei as músicas que eu adoro ouvir e sempre peço para meus pais colocarem no carro e que eu acho que algumas dão aquele ar de sei lá, "UHUL", sabe? kkkkkkk Se não sacaram ainda, venham comigo escutar essas músicas e prometam que vão imaginar uma viagem para o lugar onde sempre quiseram ir? Bora? *u*

Ahhh, PS: São 5 músicas! :P

1- Red Hot Chili Peppers - Scar Tissue


2- Jack Johnson - Banana Pancakes


3- AC/DC - Highway To Hell


4- Engenheiros do Hawaii - Infinita Highway


5- Armandinho - Reggae das Tramanda


É isso aí amoreees, to viciada nessas músicas, principalmente a última :3
Espero muito que tenham gostado! Curtiram um "sonzinho"? hahaha! 
Se querem ver um post específico aqui no blog, deixem nos comentários que eu faço!
Mil beijos e até a próxima! ♥






2 comentários:

  1. Ai que legal minha irmã e fã de carteirinha da banda Engenheiros do Hawaii, já foi em 2 shows deles ela ama muito muito muito ! desde que começou a banda ela segui eles, só quando eles passava na MTV, nem eram muito famosos mais sim era muito fã era nada é e com certeza amei a playlist !

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog, e seu bom gosto musical.
    Conheço e amo todas as musicas aí.
    Muito bom saber que uma mocinha como você já ouve musica boa, e não One Direction, Justin Bieber...
    PARABÉNS, VOU VOLTAR SEMPRE AQUI ♥

    www.coisadeana.com

    ResponderExcluir