quinta-feira, 8 de maio de 2014

Viagem da escola: O Fantástico Corpo Humano no shopping Beira-Mar - Florianópolis ♥


Oi meninas! Terça-feira (06/05/14), fui pra viagem de estudos no shopping Beira-Mar em Florianópolis. Como vocês já devem saber, Floripa é a minha cidade natal, onde eu nasci, então foi super legal, hahaha! Fomos visitar a exposição do "O Fantástico Corpo Humano" que estava rolando no shopping, e gente......... gENTE! Todos os corpos, partes de corpos, são de verdadeee, quando eu soube queria sair dali naquele instante, hahaha, mas quando entrei vi que era muito de boa, até foi super legal. A única parte que eu não gostei foi quando o instrutor falou que não podia entrar com câmera, celular, nada... Fiquei chocada :( Mas enfim, pela terceira vez que eu falo -> Foi muito legal! Haahahaha. Bom chega de falar, vamos apreciar a vista da Av. Beira-Mar Norte ♥ + Fotos do passeio, shopping e outros ♥







































6 comentários:

  1. Amei as fotos que pena que ñ pode entrar com câmera né :(, mais ameii as fotos viu Duda :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né flor... Uma pena mesmo!! Mas fico muito feliz que tenha gostado, mil beijoss

      Excluir
    2. Pois é né flor... Uma pena mesmo!! Mas fico muito feliz que tenha gostado, mil beijoss

      Excluir
    3. Pois é né flor... Uma pena mesmo!! Mas fico muito feliz que tenha gostado, mil beijoss

      Excluir
  2. Ameei Duda... Mas pena que nao deu pra ver lá dentro!

    ResponderExcluir
  3. fiz um blog, deem uma olhada lá http://pinkloverosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir