domingo, 25 de maio de 2014

6 on 6 - Natureza ♥


Oi meninas!! Hoje eu vim com um 6 on 6 aqui no blog, e pra quem não sabe, vou explicar um pouquinho como funciona. O "6 on 6" é um projeto fotográfico onde 6 blogueiras se juntam para postar 6 fotos (os temas são discutidos entre as blogueiras) a cada tal dia do mês. Como eu não tenho muitas blogueiras amigas, eu vou fazer esse projeto sozinha! Então a cada dia 25 do mês, estarei aqui com mais um 6 on 6, hahaha :) Vamos as fotosssssss! ♥







Espero que tenham gostado!! Mil beijos e até a próxima! ♥




4 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu tentei ontem mas não deu certo, vou tentar hoje de novo e aí eu conto pra vocês! ♥

      Excluir
  2. o 6 on 6 é para postar no dia 6 de cada mês. já ta dizendo, 6 blogueiras postam 6 fotos no dia 6 de todo mês :)

    ResponderExcluir
  3. Amei, lindas fotos! Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir