segunda-feira, 19 de maio de 2014

No quintal de casa: Pérola descoberta - Árvore Algodão Doce ♥


Oi meninass!! Deixa eu contar uma pequena história de como eu encontrei essa árvore, hahaha ♥ 
Bom, o quintal da minha casa é grande, então, não dá pra conhecer tudo. Até daria, mas eu não tenho tempo, tem a escola, o meu trabalho, a minha família e tudo mais. Mas quando eu tenho tempo, é obvio que eu vou direto para o meu quintal, sempre com a minha câmera na mão, haha! De trás da minha casa, dá pra ver muitas árvores (olhando para a parte da frente da casa) e todas as vezes que eu olhava não sabia onde essas árvores estavam, incluindo a "árvore Algodão Doce" hahahaha... Aí, hoje de manhã estava eu, bem normal, olhando para o céu, como sempre! Quando eu vi essa coisa linda. Quase tive um infarto! Sério, ao vivo é muito melhor hahaha ♥ Vamos as fotos?







Um comentário: