quinta-feira, 27 de março de 2014

Nova parceria: Luzes de Paris ♥


Oi genteeeee ! Nossaaa, to muito feliz ! Conseguimos mais uma parceria !! E a loja é a Luzes de Paris, essa loja é MUITO FOFA. Lá vocês encontram bolsas, roupas, maquiagens, pincéis, acessórios, cases para celular, fones de ouvido, utilidades e muito mais ! E ainda é com FRETE GRÁTIS e com NÚMERO DE RASTREAMENTO. Eu entrei nessa loja e fiquei tipo "Meu Deus, que loja fofaa" hahaha. Visitem a loja, e depois me digam o que acharam ! Ahhh, antes que eu me esqueça, em qualquer compra na loja, se vocês colocarem o código "ImproviZ", vocês ganham 5% de desconto, uhuul *0*
Aproveitem meus amores!!





4 comentários:

  1. A-D-O-R-E-I ❤️ Obg meu amore, fico feliz por ter gostando da nossa lojinha. Muito sucesso pra você viu?! Estarei visitando sempre que possível. Obg pelo carinho. Bjinhos.

    www.luzesdeparis,com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço !! Amei muito a loja, sucesso pra você também ♥ Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muito legal suas parcerias ! Parabéns !! <3

    ResponderExcluir
  4. Também sou parceira, essa loja é muito fofa! www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir