domingo, 30 de março de 2014

Mimos recebidos *presentes* - Tpm de Ofertas ♥



Oi meninasss ♥ Hoje eu vim mostrar pra vocês o que a melhor loja de ofertas femininas me mandou de presente ♥ Tem vídeo também... Quem não viu:



Bom meninas, dentro dessa caixinha linda do sedex (sim, eu acho a caixinha do sedex, linda), veio dentro de um saquinho da Tpm, uma paleta de sombras, e um esmalte. Já já eu faço resenha pra vocês quando eu testar, ok? Eu já tinha um esmalte da Top Beauty, então, eu já sei como funciona e posso falar pra vocês que essa marca é muito boa, o esmalte dura muuuito, não descasca na água, a cobertura é boa, e as cores são muito lindas. Já a paleta de sombras, eu posso falar pra vocês que tem muita pigmentação !! 



Eu ameeeeeeei os presentes, muito obrigada a Sophia, Bruna e a toda a equipe da Tpm de Ofertas!


Espero que tenham gostado, mil beijosss ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário