sexta-feira, 7 de março de 2014

Fotografia ::::::::::::::::::::::::: ♥


Oi meninas ♥ Tudo bem? Bem, hoje eu ia gravar muuitos vídeos, mas, minha câmera desligou nas 2 vezes que eu tentei gravar, e desisti u.u Mas, ainda tenho sábado e domingo pra gravar muitos vídeos que as minhas lindas pedem :) Hoje eu vim falar de fotografia. Ou mais específica: minha paixão por fotografia. Vamos lá ♥ PS: A primeira foto, não tem edição ! Aliás, não editei nenhuma ♥


Minha paixão por fotografia foi recente, desde que eu comecei o blog eu também comecei a gostar mais e mais de fotografia. Depois de ter tirado tantas fotos lindas de borboletas, de por-do-sol, e muitas fotos inéditas tiradas no flagra, aí nem se fala né? Não largamos mais a câmera, rsrsrs. Meu plano pra depois, ou durante a faculdade (de veterinária) é fazer um curso de fotografia.  Todo o dia depois da aula, eu tomo banho, café, e depois corro pra bater fotos *--* Não perco nenhum por-do-sol ♥















Todas as fotos foram tiradas por MIM, menos, a que eu estou na praia, obvio, hahaha ♥
Espero que tenham gostado, agora, quase todos os posts vão ser sobre fotos, ou pelo menos a metade, rsrsrs. Beijos e até a próxima ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário