quarta-feira, 18 de junho de 2014

Mimos recebidos: Tpm de Ofertas ♥


Oi meninas!! ♥ Bom, estou muito feliz com os mimos que recebi da loja Tpm de Ofertas. Primeiramente quero agradecer a Sophia, a Vera Lúcia e a toda equipe Tpm de Ofertas por terem me enviado esse mimo!
Já testei as paletas da Star e logo logo estarei fazendo resenha aqui no blog. 
Tem vídeo carregando no canal, que falta + ou - uma hora para liberar, mas com certeza quando esse post estiver no ar, o vídeo já vai estar no canal, que é sobre os mimos. Como vocês sabem toda quarta-feira (hoje) tem post novo sobre a loja, então, aproveitando que chegou o mimo faz pouquinhos dias, aqui estou eu para mostrar os mimos. ♥ Vamos as fotos! (PS: Os quadrinhos estão na ordem em que eu fui abrindo o pacote).




Espero que tenham gostado, mil beijos ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário