sexta-feira, 27 de junho de 2014

Dia de fotografia ♥


Oi meninas! Hoje (26/06/14), tirei o dia para tirar fotos e amei o resultado!! ♥
Tem de passarinhos, flores, árvores, do meu galo (Zé, kkkkkkkkkk, deixa baixo amigas), eu acho que é só, hahaha, vamos as fotos! :D Espero que gostem ♥


Meninas, essa foto do beija-flor, não deixa de ser uma mini história, kkkkkk. Eu tava no meio do mato loca pra tirar algumas fotos de passarinhos (tinham muitos) e já que eu tava muito parada, pousou essa coisa fofa do meu lado! Sim, d-o  m-e-u  l-a-d-o, eu fiquei tipo "MEU DEUS DO CÉU, ESPERA AÍ, RAPIDINHO, DEIXA FOCAR" kkkkkkkk, enquanto isso, tremendo muito, sério, não sei o que que deu em mim, kkkkkkk, enfim.









2 comentários:

  1. To encantada... com esse blog lindo, com vc q é um encanto, e com as fotos... estao perfeitas... to passada...

    me rachei com a historinha do beija-flor kkkkkkkkkkkkkkkkk

    fala serio ele qria sair na foto gata, vc n percebeu?! kkkkk por isso ele esperou vc focar...

    adorei seu blog, mesmo... Acaba de ganhar uma leitora fiel bjao linda

    ResponderExcluir