domingo, 6 de abril de 2014

Look do dia ♥


Oi meninaaaas ♥ Nossa, faz tempo que eu quero fotografar looks, mas nunca dá tempo ! Estou com falta de conteúdo bom aqui no blog né? Mas já já, tudo vai melhorar. Hoje eu vim aqui mostrar pra vocês o look que eu usei no último dia na pousada na praia. Eu fui para uma festa da família que foi esse final de semana e a festa rolou na pousada da minha tia, que era bem na frente da praia (Ponta do Papagaio). Eu gravei vlog, tirei mais de 170 fotos (sério, haha) e meu pai fotografou esse look que eu acho lindo, bem simples e que vou mostrar pra vocês agora ! Vamos lá?


Bom, eu usei uma blusinha de manga curta que é a minha preferida, bem soltinha, confortável, e etc., também estou usando um short jeans preto, pra combinar um pouco com a blusa, e nos pés, um chinelinho. Já que estou na praia, não dá pra ficar de sapatilha/tênis, né? Então, se vocês não vão muito na praia, pode colocar uma rasteirinha que fica lindo! Mas como eu aqui, não consigo ficar muito tempo longe da água, eu vou e volto da praia, nem que seja pra molhar o pé e voltar, sabe? kkkkkkk pois é.  E olha que coisa linda essa menina com esmalte toodo descascado ! hahahahha 







É isso amores, eu espero que tenham gostado, o vídeo do vlog vai demorar um pouco pra sair pois demora muito pra editar e eu ainda tenho escola, hahaha. Mil beijos e até a próxima ! ♥


Um comentário: