terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Difícil ! Onde encontrar kit de pincéis bons e baratos? Vem comigo ! (TOP 3)

Oi meninaaassss ♥ Bom, tem muitas leitoras me perguntando onde eu comprei o kit de pincéis do sorteio, lembram? (AQUI). Infelizmente, eu não sei o preço,  e nem onde compra, pois foi meu pai que comprou, e ele não lembra :P Mas, no post de hoje, irei citar algumas lojas, que vendem kits de pincéis bons e baratos, (varia entre 30, 40 e 60 reais). É bem difícil achar por menos que isso, mas não desista. Quanto menos esperar você vai achar :) Então vamos lá !!

Kit com 12 pincéis da Macrilan: R$ 49.90 (AQUI). Na loja TPM de Ofertas.

Kit com 7 pincéis ecológicos da Macrilan: R$ 39.75 (AQUI). Na loja Encanto cosméticos.

Kit com 20 pincéis (sem marca :/): R$ 58.00 (AQUI). No Mercado Livre.

Espero que eu tenha ajudado um pouco, hahah

Mil beijos e até o próximo post ! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário